terça-feira, 16 de outubro de 2007

CHEIO DE TUSA!!!

CHEIO DE TUSA!!!! Pois é assim que geralmente acordo costuma-se dar o nome da tesão do mijo, mas muitas vezes mesmo no fm de mictar ela continua erectil e então alguem tem de pagar por isso, hoje foi uma dessas manhãs em que o gajo não queria de maneira nenhuma voltar ao normal, mas tambem não estava com sorte em lhe satisfazer a vontade da forma que eu mais queria , mas como me levanto muito cedo e ainda tinha bastante tempo até me pôr ao fresco, lá consegui com muito carinho ludibriar quem tinha de compartilhar comigo tal desejo e mais uma vez lá se fez o trabalhinho pela manhã fresquinha e para além de mim, mais alguem ficou bem saciada para o resto do dia!!! ( pelo menos penso que sim..) um excelente dia para todas (os) que não falte a vontade!!!

4 comentários:

Marrie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antônio, só vc consegue me fazer sorri desssa maneira! Acho fantástica a forma divertida e natural c/q escreves. E pelo entusiasmo do texto acredito q esse "mais alguém" tenha ficado sim, bastante satisfeita!!! rs
beijinhos entusiásticos pra vc

conhecimento disse...

Marrie, podes crer que sim, isto anda numa fase de sempre direita, secalhar está para dar o berro!!!!
Espero bem que não, pois ainda quero mocar durante muitos anos..
Beijinho muito cheio!!!!

Menina do Rio disse...

Eu ia sair sem dizer nada, mas vou deixar o aviso: Pela manhã não me acorde pra isso; Morfeu me consome à noite e não há como me ludibriar na matina...

Obrigda por ires a minha festa!

Fica bem

beijos

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado