sábado, 1 de setembro de 2007

PARA UMA AMIGA

Para ti Sofia,que tão ausente andas por motivos profissionais mas não só! Venho deixar-te umas palavritas de incentivo se é que um dos motivos do teu afastamento se deve ao facto que eu estou a pensar,ou seja, devido áquela tua insegurança, tuas dúvidas que à tempos me manifestas-te, espero bem que esse não seja o motivo pois não gostaria nada de vir a sentir que isso tinha dado em termo de relacionamento, pera ti só quero o melhor, habituas-te-me a uma amizade sem limites, sinto por ti um carinho incondicional e só me sinto feliz sabendo da tua felicidade, existem poucas pessoas como tu e contigo quero continuar a contar mas para que sinta a nossa amizade fortalecida preciso de uma simples palavra tua e essa ausência tem sido muito notória.
Não te ofereço aqui um ramo de flores nem nada de outro género, pois sabes que não sei postar essas coisas bonitas, mas deixo-te a mensagem da mais pura e saudosa amizade entre nós!.. BEIJINHOS

1 comentário:

Xuffy disse...

Meu amigo...nao tenho palavras!!!
És possuidor de uma amabilidade incansável...
Em breve aparecerei para falarmos um pouco.
jinhos muito grandes