sábado, 1 de setembro de 2007

PARA LÁ DO ATLÂNTICO

Do lado de lá algo longinquo se encontra uma fantástica jovem, uma SRA , formada em Psicologia mas que encanta os bloguistas pela forma sensual, destemida,ousada como transcreve para este mundo os momentos muito ousados da sua vida em particular e sexual, ela não tem qualquer problema em expor o ke faz e como o faz, para ela não há limites mas por tudo o que analiso existe uma enorme e fortalecida relação matrimonial,tudo é feito com o consentimento de seu marido, ele próprio já veio a dar de suas justificações e então dentro de todas estas conversações, de postagens ousadas, de comentários de excêntricidade uma coisa terá de ponderar sempre que é o respeito.
Congratulo-me por isso, por até aqui e por coisas ditas e trocadas do mais ousado que tem existido, continuar-se a conseguir manter o respeito.
Quero agradecer-te pela maneira de estar que tens, pela forma desinibida, gentil e sem preconceitos como recebes todos o teu cantinho, na parte que me toca o meu muito obrigado.
Claro que não vou aqui dizer de quem se trata, a pessoa a que se destina disto será notificada.

4 comentários:

Marrie disse...

Agora sim.......
Como já havia dito, não tenho mesmo como expressar o q senti qdo aqui cheguei e me vi retratada de uma forma tão carinhosa e esplêndida.
Pareces entender exatamente tudo q tenho tentado transmitir lá nos meus "segredos". Algo q começou de uma forma casual e q agora tornou-se, mais do q nunca, uma forma de expressar tudo q sinto, penso e desejo! Algo q tem por objetivo principal fazer pensar - além de sentir (rs). Que possa c/minha escrita e história mudar um pouco da visão q muitos têm a respeito do q seja uma relação matrimonial, ou melhor, uma relação de amor, prazer e respeito - como bem afirmastes!!!
bjs de quem tbém te admira e adora ler-te!

Menina do Rio disse...

Oi
Cheguei aqui ao acaso e vi o meu link, mas não me lembro de ter estado antes por cá; e como dizes que tens outro espaço onde escreves, procurei pelo link e não encontrei uma ligação. Gostava de saber qual o blog que escreves.

Beijinhos e fica bem

conhecimento disse...

MARRIE: Oimportante é o bom entendimento, muitos beijinhos entendidos!..

conhecimento disse...

MENINA DO RIO: O outro blog é o que está aqui em primeiro lugar nos links
http://conhecimento.blog.com
serás bem recebida, beijinhos de boa recepção!..